Advogados do SINTE Cadê o dinheiro dos professores e professoras?

Notificação extrajudicial revela que o escritório Cristovam & PALMEIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS não estaria repassando o dinheiro das ações judiciais já ganhas pelo escritório a favor dos filiados e filiadas do SINTE.

Leia o Documento na integra:notificacao-juridico-sinte

JOSÉ SÉRGIO DA SILVA CRISTÓVAM, um dos sócios da Cristovam & PALMEIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS, escritório de advocacia que defende os filiados e filiadas do SINTE, por meio de uma notificação extrajudicial de setembro de 2014  exige esclarecimentos  ao seu sócio MARCOS ROGÉRIO PALMEIRA sobre pagamentos recebidos em decorrências das ações judiciais promovidas e vitoriosas  em favor dos membros da categoria do SINTE/SC.

Desde o dia 12 de dezembro, quando recebemos a notificação, procuramos junto a sindicalistas do SINTE esclarecimentos sobre o conteúdo do documento, em coversas informais foi revelado que o conteúdo da notificação já era conhecido por algumas regionais e pelo SINTE Estadual, e que em decorrência dos fatos relatados pela notificação haveria uma reunião  na segunda-feira dia 15, desmarcada pelo  Dr. Sergio por motivo de uma viagem a Brasília.
Perguntas que ficam: por que ao saber do conteúdo esse não foi revelado aos filiadas do SINTE-SC?  Por que não entraram em contato com as professoras e professores para que os mesmos verificassem o andamento das ações judiciais?  Por que o SINTE não moveu nenhuma ação na OAB e nem no Ministério Público quando ciente do conteúdo da notificação?

Criar o poder popular passa pelo acesso a informação!

Matéria assinada por Digna raiva Videoativismo.

One Comment:

  1. Isso é um absurdo? Está na hora de devolver o que nao é seu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *